Com o Diagnóstico de Nada Consta (DNA) analisamos se há algum desvio nas práticas atuais da empresa
A validação dos processos ocorre na etapa de homologação
Após a aplicação do nosso Questionário de DNA, quando avaliamos se há algum desvio nas práticas atuais da empresa, iniciamos a etapa de homologação. Fazemos a validação das informações que coletamos e propomos ajustes, se necessário.
Na gestão de documentos de terceiros incluímos a análise de informações adicionais. Isso só vem somar aos dados que as empresas fornecedoras dos terceirizados nos passaram e verificamos se possuem os requisitos mínimos necessários para habilitá-las a prestar serviços para a empresa contratante.
Nossa gestão de riscos com terceiros permite reconhecer possíveis pontos vulneráveis na prestação dos serviços que podem gerar a interrupção abrupta com prejuízos em diversas áreas da contratante.
Avaliamos os aspectos legais, fiscais, trabalhistas e ainda, a estrutura operacional da empresa fornecedora dos terceirizados para identificar se consegue atender as necessidades da empresa que a está contratando. O processo de homologação é fundamental para evitar interrupção da prestação dos serviços que pode afetar diretamente a empresa contratada.
-
Análise de Risco
-
Análise Financeira
-
Análise Trabalhista
-
Análise de Capacidade Estrutural